top of page
Buscar
  • Foto do escritorMayara Figueiredo Viana

Publicação da PORTARIA GM/MS Nº 3.128, de 19 de fevereiro de 2024, marca um momento significativo na luta contra as doenças cardiovasculares no Brasil


A recente publicação da PORTARIA GM/MS Nº 3.128, de 19 de fevereiro de 2024, marca um momento significativo na luta contra as doenças cardiovasculares no Brasil.


A criação da Câmara Técnica Assessora em Atenção Cardiovascular (CTA) é um passo à frente na coordenação de esforços para reduzir os índices de doenças do coração no país. Esta iniciativa vai influenciar positivamente políticas de saúde, procedimentos e o desenvolvimento de tecnologias focadas no bem-estar cardiovascular de nossa população.


No GAC, estamos mais do que animados com essa mudança! Estamos acompanhando de perto e trabalhando incansavelmente para que essas decisões se traduzam em ações concretas, visando a melhoria contínua da saúde cardiovascular de todos os brasileiros.


A prevenção, o diagnóstico precoce, e o tratamento eficaz são nossas maiores armas na luta contra as doenças cardiovasculares. Juntos, podemos fazer a diferença!



6 visualizações0 comentário
bottom of page